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Dificuldades para emagrecer? os motivos foram revelados. Confira!

A verdade do porque muita pessoas não conseguem perder peso é surpreendente. Tentar difícil, mas que a balança não se moveu. É apenas a natureza humana de saber se aquelas libras nunca vai sair. Mas não levantar a bandeira branca e chuck sua dieta ainda. Veja se uma dessas sneaky coisas em segredo de mexer com a sua perda de peso esperanças.

É porque eu saltar o pequeno almoço?

Ele poderia ser. Quando você toma uma passagem em que a primeira refeição do dia, ele pode trabalhar contra você. É provável que você tenha mais fome, mais tarde, de modo que você pode exagerar na hora do almoço.

Tente comer dentro de uma hora de acordar. Um elevado teor de fibra, proteína-embalada, pequeno-almoço pode ajudar você a se sentir completo, por mais tempo. Tente queijo cottage com frutas, ovos, trigo integral torradas, ou iogurte grego com uma banana.

Posso comer muito próxima da hora de dormir?

Uma noite de refeição pode resultar em problemas para o seu plano de perda de peso. Ela pode aumentar a temperatura do seu corpo, o açúcar no sangue e insulina, o que torna mais difícil para você queimar gordura. Tente comer o jantar pelo menos 3 horas antes de ir dormir.

Ser cuidadoso sobre lanches após o jantar. Você ter mais calorias do que você percebe quando você nibble enquanto você assiste TV ou usar o computador. Você também pode ser tentado a comer alimentos não saudáveis, como sorvetes, batatas fritas de pacote.

Cortar alimentos açucarados

Puro e simples: Nós simplesmente não me sinto completo por líquido calorias em muito da mesma maneira como fazemos comida de verdade. Beber um suco ou caramelo-y bebida de café, por exemplo, não fazer você se sentir completo a maneira de comer uma tigela de vegetais e proteína embalado frite vai.

Portanto, monitore o consumo de suco, refrigerante, adoçada café e chá, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Se você consumir de uma a cada uma dessas bebidas durante o dia, você poderá ter tomado pelo menos 800 calorias extras por noite — e você ainda vai estar com fome. (Aliás, o álcool pode suprimir o metabolismo de gordura, o que torna mais difícil para você queimar as calorias.) Algumas outras maneiras de pular de açúcar?

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