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Formas de utilização da Goji Berry para tornar todos os dias saudáveis

Goji bagas  têm sido usados durante séculos na Ásia Oriental de alimentos e medicina. Este suave, picante fruto é um pouco doce e azedo, e é encontrado geralmente secos. Ele tem sido usado por Chineses ervanários para ajudar visão, protege o fígado, aumentar a função imunológica e promover a longevidade. Devido a sua alta qualidades antioxidantes, a adição de goji bagas para a sua dieta pode ser muito benéfico.

Como fazer para usar Goji Berry no seu dia a dia?

Matérias: em Primeiro lugar, comê-los crus! Um punhado pequeno um dia vai fazer bem.

Suplementos: A forma mais simples de consumir é pelos termogênicos naturais vendidos pela internet como por exemplo o Goji Well. Eles isolam as propriedades de forma a conservá-las por mais tempo e você terá todos os benefícios sem fazer esforço.  Confira mais sobre o produto no  link: http://www.blogdasanta.com.br/comprar-goji-well-emagrece/

Suco: Goji bagas também estão disponíveis no suco de formulário. Para a Terra carrega 100% Goji Suco sem adição de açúcar ou de cor.

Chá: Goji bagas pode ser usado para preparar um chá. Você pode adicionar um punhado de bagas de goji para um grande copo de água quente ou fria (ou chá de erva) e deixe descansar e hidratar por 5 a 10 minutos. Eles tornar-se gordo e suculento. Você pode beber o chá e comer o hidratado bagas que são carregados com antioxidantes.

Smoothies: deixe de Molho um punhado de bagas de goji na água por 10 minutos. Uma vez que eles são gordas e suculentas, adicione-o aos seus favoritos smoothie. Não faz muito para alterar o sabor ou a consistência do seu smoothie.

Trail Mix: Você também pode adicionar goji berries para o seu favorito mistura da fuga. Ou, fazer o seu próprio, misturando o seu favorito nozes e frutas secas com algumas bagas de goji. As crianças gostam quando você adicionar um pouco de chocolate ou manteiga de amendoim, batata frita para o goji mistura da fuga.

Cereais: assim como uvas-passas, adicionar alguns goji berries para o seu quentes ou frios, cereais da manhã.

Muffins e Bolinhos: Adicionar goji berries para muffins ou scones apenas como você faria com passas.

Goji Barras de Energia: uma Mistura de um punhado de bagas de goji, juntamente com uma chávena de nozes ½ xícara de amêndoas, e 5-6 datas em um processador de alimentos. Rolar a mistura em bolas ou se espalhar em uma panela funda para fazer barras.

Adicionar a Sopas: tem sido comum o uso de goji bagas na cozinha Chinesa há milhares de anos.

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