Press "Enter" to skip to content

Como perder peso no ciclismo

1. Defina um objetivo realista

Você pode escolher um peso alvo usando o índice de massa corporal, ou IMC, como um guia. Isto é baseado na relação altura / peso de uma pessoa, e é usado por muitos profissionais médicos, e é bom para identificar um peso ideal para atingir. Use uma ferramenta online como o verificador NHS BMI para identificar um peso saudável para você.

2. Aponte para uma taxa de perda de peso de até 1 kg por semana

Embora possa ser tentador tentar perder mais, os estudos mostraram que a perda de peso súbita e rápida raramente é mantida, com muitas pessoas colocando o peso de volta e muito mais.

Em vez disso, pense nisso como um processo gradual e uma mudança de estilo de vida. Você não quer apenas perder o peso, quer também evitar isso.

bicicleta

3. Faça um ritmo moderado com frequência

Se você quer queimar gordura, você precisa andar no ritmo que lhe dá uma freqüência cardíaca de entre 68 e 79 por cento da sua freqüência cardíaca máxima. Isso é algo que você pode configurar usando um monitor de freqüência cardíaca e um computador de bicicleta, como o Garmin .

4. Pedale para ir trabalhar e passear!

Uma das coisas brilhantes sobre o ciclismo é que também é uma forma eficiente de transporte, de modo que mudar seu trajeto para duas rodas significa que você estarárecebendo uma quantidade regular de exercícios no tempo que você teria viajado de qualquer maneira.

Comutar de bicicleta pode ter um enorme impacto na perda de peso. Um estudo recente da Universidade de East Anglia e do Centro de Pesquisa de Atividades e Dietário mostrou que as pessoas que mudaram o ciclismo para dirigir ou o transporte público perderam em média 7kg em apenas 1 ano! Isso em 30 minutos de pedaladas por dia.

Comments are closed.